fbpx
Séries

Vikings: decisão de (spoiler) mudará o destino da série na 6ª temporada

Bjorn tem tomado decisões polêmicas na 6ª temporada de “Vikings”. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre o episódio mais recente da série. No episódio 8, o irmão de Ubbe toma uma decisão em relação ao destino de Hvitserk.

O filho de Aslaug acabou matando Lagertha provocando a ira de Bjorn. Porém, o rei de Kattegat decide poupá-lo o banindo do reino. Essa decisão foi tomada após o primogênito de Ragnar perceber que Hvitserk queria morrer, ele estava feliz com aquele momento. No entanto, essa decisão pode acabar provocando uma grande reviravolta no futuro.

Decisão de Bjorn irá o prejudicar nos próximos episódios da sexta temporada

O rei de Kattegat tem tomado decisões precipitadas. A primeira delas resultou na morte de Lagertha e a segunda poderá ser ainda pior. No episódio “Resurrection”, Hvitserk é encontrado pelos enviados o Rei Oleg. Com isso, o viking é enviado para Kiev, local onde está ninguém menos que Ivar.

Ele então se junta aos Ru’s contrariando a ideia inicial de vingança contra Ivar (Pelo menos por enquanto). Hvitserk então se junta a Ivar e Oleg na batalha contra Bjorn, além de compartilhar detalhes sobre as fraquezas de Kattegat e seu novo rei.

Vale lembrar que o exército de Oleg ainda poderá contar com o reforço dos homens de White Hair, morto durante batalha com Lagertha.

Teoria diz que personagem irá se tornar o novo rei de Kattegat

O próximo episódio intitulado “Ressurrection” mostrará o exército de Bjorn enfrentando as forças dos Rus durante uma grande batalha. Todos sabem que Bjorn perdeu a votação pelo reinado de toda a Noruega. ..Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo