fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

“Eu odeio me assistir na série”, diz ator de ‘Vikings’ durante entrevista

O ator Alex Høgh Andersen deu vida ao personagem Ivar, o Sem-Ossos na série “Vikings, exibida originalmente pelo canal History. Apesar de ter demonstrado profissionalismo e talento durante as cenas, o astro revelou durante entrevista que não gosta de se assistir na TV.

Vikings 6ª temporada
Reprodução – History

Durante bate-papo com o Cenapop em 2019, Alex afirmou que odeia se ver interpretando o herdeiro de Ragnar Lothbrok na série.

Eu odeio. Desde sempre. Eu até faço isso de vez em quando, mas preciso ser honesto, se eu sei que fiz um bom trabalho, eu até posso assistir. E eu penso ‘Ok, eu fiz um bom trabalho’. Mas às vezes é muito difícil se ver, provavelmente você sabe disso, tipo quando você grava um podcast e depois ouve a sua voz pela primeira vez, é horrível. Você olha e é a sua voz, o seu rosto, seu corpo, é estranho.”, revelou Andersen.

Alex também disse que viajar o mundo como uma estrela internacionalmente conhecida não é algo comum para ele.

É estranho. Um evento como o Geek City? É a primeira vez que estou participando e eu estou muito nervoso, eu estou suando, estou tão nervoso quanto você. Eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. As pessoas são muito legais e tem sido bem legal. É um privilégio viajar por aí, novos países, novas pessoas. E fazer isso para viver é incrível, é tão legal. Eu sou muito privilegiado.”, respondeu a estrela ao Cena Pop.

Apesar da opinião do ator, sua interpretação ficou marcada como uma das melhores da série.

Leia também:

O verdadeiro motivo por trás da morte de personagem na série ‘The Last Kingdom’

A personagem Skade se tornou uma das mais marcantes da série “The Last Kingdom”. Interpretada pela atriz Thea Sofie Loch Naess, ela era amante de Harald Bloodhair e seduziu Uhtred na terceira temporada tendo uma morte totalmente inesperada…..Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo