fbpx
NetflixSéries

Titãs: Ator fala sobre retorno da 3ª temporada

O interprete do personagem Jason Todd na série “Titãs”, Curran Walters, falou sobre o retorno da produção da 3ª temporada em entrevista para o ComickBook. As filmagens precisaram ser interrompidas devido a pandemia do coronavirus (Covid-19).

De acordo com Curran, o coronavirus provocou grandes mudanças na indústria e todos os envolvidos estão aguardando o momento certo para retornar.

“Tudo mudou por causa da pandemia do Covid-19. Todos na indústria estão esperando para voltar suas produções. Não há nada acontecendo no momento, mas retornaremos assim que for possível”, afirmou o ator.

Walters deixou claro que está animado para ler o roteiro da terceira temporada e ver o que irá acontecer nos próximos episódios.

“Estou muito animado para ler o roteiro da terceira temporada e ver o que acontece.”

Ainda não foi divulgado quando a produção da terceira temporada será retomada.

View this post on Instagram

cleaning

A post shared by Curran Walters (@curdog) on

Enredo

A série conta a história de jovens heróis do universo DC e acompanha o seu crescimento em meio as responsabilidades de serem donos de um grande poder. Dick Grayson e Rachel Roth se envolvem em uma estranha conspiração que pode resultar em grandes mudanças para o planeta terra.

Eles irão se juntar à Mutano, e juntos eles se tornam uma família e equipe de heróis que tem como objetivo salvar o universo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo