fbpx
NetflixSéries

Expresso do Amanhã: Série estreia no catálogo da Netflix

A nova série da TNT intitulada “Expresso do Amanhã”, já está disponível no catálogo da Netflix. A produção estreou nesta segunda-feira (25), com a divulgação de seus primeiros episódios. Os demais estarão disponíveis semanalmente na plataforma.

A série é baseada no filme de mesmo nome lançado em 2013. Ela se passa sete anos após a terra ser lançada em uma era glacial. Vários sobreviventes vivem nos 1.001 vagões de um trem que fica dando voltas ao redor do mundo.

A locomotiva é dividida em classes. A elite ocupa os primeiros vagões, enquanto que os mais pobres ficam nos últimos. Em certo momento, os sobreviventes oprimidos pela classe alta irão se rebelar contra aqueles que os oprimiram durante toda uma vida.

Critica de ‘Expresso do Amanhã’

A produção teve uma aprovação inicial de 63% no Rotten Tomatoes. A nota baseada em 43 reviews ficou em tordo de 6.2/10. A maioria dos comentários diz que a produção apresenta uma rota diferente do show original, construindo um ambiente misterioso ao mesmo tempo em que passa uma perspectiva subversiva da adaptação de Bong Joon-ho.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo