fbpx
Filmes

Mulan: Nova data de estreia do filme

O remake de “Mulan” está sofrendo com a pandemia do Coronavirus (COVID-19). Isso porque a produção já foi adiada diversas vezes e após o surgimento de novos casos nos Estados Unidos, teve sua data de estreia novamente adiada.

Planejado anteriormente para estrear em 23 de julho, “Mulan” teve sua estreia cancelada por causa do fechamento dos cinemas mundiais. A nova previsão é que o filme estreie em 21 de agosto, com expectativa de estreia no Brasil um dia antes.

Alan Horn, executivo e chefe do gabinete criativo da Walt Disney Studios, disse que o longa tem uma mensagem importante, mas precisa seguir a flexibilização em meio ao atual estado mundial.

“Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para ‘Mulan’ e nós continuaremos a ser flexíveis conforme as condições assim nos exigirem, nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança ainda não mudou. A diretora Niki Caro, nosso elenco e equipe apoio criaram um belo filme, épico e comovente, que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é ali que acreditamos que o filme pertence: No palco do mundo e nas telonas, para o público ao redor do globo desfrutar junto”, reveloi Horn.

Estreia de ‘Bill & Ted: Encare a Música‘ também é adiada

A estreia do filme “Bill & Ted: Encare a Música” foi adiada em virtude da pandemia do coronavirus (COVID-19). Anteriormente a produção tinha expectativa de estrear em 14 de agosto de 2020, no entanto, devido à incerteza da reabertura dos cinemas nos Estados Unidos e também ao redor do mundo, a estreia foi adiada para 28 de agosto do mesmo ano….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo