fbpx
Filmes

A Morte do Demônio: Imagens inéditas dos bastidores do remake são compartilhadas pelo diretor

O diretor Fede Alvarez resolveu compartilhar algumas imagens inéditas dos bastidores de “A Morte do Demônio” em comemoração aos sete anos do lançamento do remake de grande sucesso entre os fãs do gênero.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Alvarez mostrou detalhes ainda não revelados ao público como novos ângulos de câmera, cenários e cenas por trás dos bastidores.

“Se você ainda não viu o EvilDead2013 (A Morte do Demônio), trata-se de um pequeno grupo de pessoas que se colocam em quarentena para superar esse problema específico, então todos se tornam monstros e se ligam. Basicamente sua vida agora”, explicou ele em uma das publicações.

Confira:

Possível sequência

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Sam Raimi revelou alguns detalhes sobre o novo filme da franquia “A Morte do Demônio” que segue em desenvolvimento.

“Estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia. Eu adoraria dirigir um novo filme, mas eu realmente gosto de fazê-los com Bruce. E ele disse que se aposentou do personagem. Espero que não”, afirmou Sam.

Sobre a possibilidade de uma nova sequência para o remake de Fede Alvarez, Raimi afirmou que se Alvarez dirigisse e escreve o roteiro ele com certeza faria em ‘um picar de olhos’.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo