fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: David Dawson fala sobre preparação para interpretar Alfredo na série

Em entrevista para o Variety o interprete do personagem Alfredo em “The Last Kingdom”, David Dawson, revelou detalhes sobre sua preparação para interpretar a figura histórica. Inspirado no rei histórico Alfredo, o Grande, ele ganhou vida graças ao talento e incrível interpretação do ator.

Sobre a história de Alfredo, David afirmou que antes de interpretá-lo nas telinhas se aprofundou e leu muito sobre ele.

“Acabei de me aprofundar nos livros porque essa era uma ótima maneira de escolher os pequenos detalhes sobre ele. Na Inglaterra, realmente não sabemos muito sobre esse período ou esse homem. E, no entanto, este foi o momento na história que teve essa visão para criar a Inglaterra e eu achei isso realmente fascinante.”, afirmou o astro.

Créditos – BBC/Netflix

Inteligência de Alfredo em ‘The Last Kingdom’

Dawson disse ainda que a inteligência de Alfredo foi algo que lhe impressionou e fez com que gostasse ainda mais de interpretá-lo na série.

“Quanto mais eu leio e você percebe que, longe de ser o rei guerreiro típico, ele era esse diplomata fisicamente frágil e ainda ferozmente inteligente”, continuou Dawson. “O que eu realmente amei foi que a força não precisava ser física; ele poderia ser o homem mais perigoso de uma sala porque era muito ferozmente inteligente e tem a capacidade de manipular as pessoas para conseguir o que quer.”, finalizou o astro.

https://www.instagram.com/p/BrS-aXeBjEX/?utm_source=ig_embed

Mark Rowley revela como quer que Finan termine sua história na série.

O ator Mark Rowley falou um pouco sobre as suas perspectivas em relação ao futuro de seu personagem em “The Last Kingdom”. Durante entrevista para o Fansided, o ele revelou como acha que a história de Finan irá terminar….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo