fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Mark Rowley revela como quer que Finan termine sua história na série.

O ator Mark Rowley falou um pouco sobre as suas perspectivas em relação ao futuro de seu personagem em “The Last Kingdom”. Durante entrevista para o Fansided, o ele revelou como acha que a história de Finan irá terminar.

Segundo Mark, ficaria muito contente se Finan não morresse e pudesse voltar para casa.

“Eu ficaria muito, muito feliz se Finan acabasse entrando em um barco em vez de morrer e voltar para casa, ou algo assim. Eu acho que os amigos dele estão em casa, o que é uma coisa maravilhosa. Mas seria bom ver um bom final para uma viagem. Dois caras que nunca mais se verão, mas que passaram por uma jornada juntos. Começou em um barco e termina aí ”, revelou o ator.

Uhtred e Finan poderão se separar no futuro

Rowley acredita que Finan e Uhtred irão se separar no futuro. Após uma vida cheia de batalhas, cada um terá a oportunidade de seguir o seu próprio caminho.

“E Uhtred sabe que pode confiar em Finan, certo? E eles têm essa experiência compartilhada.  É essa ideia de irmandade. Eu acho interessante explorar isso. ” , disse Rowley.

É importante lembrar que apesar de ser inspirada na obra de Bernard Cornwell, a produção sempre muda alguns detalhes da história durante a adaptação. A 5ª temporada ainda não foi renovada pela Netflix, o que deverá ser anunciado nos próximos meses.

Teoria revela a estratégia final de Alfredo envolvendo Uhtred

Durante o episódio 9 da terceira temporada de “The Last Kingdom”, o rei Alfredo parece finalmente fazer as pazes com Uhtred antes de morrer. Em uma das cenas mais emocionantes da temporada, Alfredo deixa claro que apesar de o guerreiro não ser mencionado na história, o rei de Wessex sempre precisou de sua ajuda….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo