fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: diretor fala sobre 6ª temporada e revela o nome do primeiro episódio

Os fãs de Thomas Shelby e companhia aguardam ansiosamente pela 6ª temporada de “Peaky Blinders”. De acordo com informações do site Digital Spy, o diretor Anthony Byrne afirmou que a continuação da série de grande sucesso da BBC entrou em pré-produção.

Até mesmo o título do primeiro episódio foi revelado através de uma publicação feita por Byrne no Instagram. Ele irá se chamar “Black Day”, o que deixa em evidência que Tommy já irá iniciar a nova temporada sofrendo bastante.

Na legenda da publicação o diretor ainda escreveu o seguinte: “Estamos em pré-produção na sexta temporada. Por ordem de …”, completou ele fazendo menção a uma famosa frase dita pelos Peaky Blinders durante a produção.

Confira:

Destino de Thomas na 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’

O parágrafo a seguir contará com spoilers da quinta temporada. Durante o final da última temporada de “Peaky Blinders” os fãs puderam acompanhar o retorno de um importante personagem assim como a tentativa frustrada de assassinato contra Oswald Mosley (Sam Claflin).

Durante a cena final, Tommy aponta uma arma para a sua própria cabeça. O gangster tem passado por maus bocados que deverão o acompanhar durante a sexta temporada. Isso porque os produtores e diretores já deixaram claro que o personagem irá sofrer muito na continuação da série.

Teoria revela o que pode ter acontecido com Tommy após último episódio da 5ª temporada

A 6ª temporada da série “Peaky Blinders” começará a ser gravada em 2020.  Na quinta temporada os fãs foram pegos de surpresa e ficaram apavorados após a cena em que Tommy Shelby (Cillian Murphy) aponta uma arma para a sua própria cabeça…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo