fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator diz que não ficou feliz com algumas atitudes de Thomas Shelby durante a série

Thomas Shelby ficou conhecido por ser um homem frio e inteligente, que não mede esforços para conseguir o que deseja em “Peaky Blinders”. Isso deixou o ator Cillian Murphy preocupado, já que ele não concordava com algumas atitudes do gangster.

Thomas Shelby Peaky Blinders
Foto – Reprodução/Instagram/@peakyblindersofficial

Durante entrevista à EW, Murphy disse que a violência do personagem sempre trouxe consequências para sua família.

Houve momentos em que eu falava com Steve e dizia: ‘Ele realmente tem que fazer isso?’ Eu luto com a violência às vezes, mas sempre há consequências para a violência em Peaky, não é como a de super-heróis. Se alguém se machuca, fica machucado. Existem consequências. Mas eu luto contra isso. Mas ele é um personagem contraditório, complexo, difícil de interpretar. Você tem que deixar de lado sua própria bússola moral e seguir em frente.”, afirmou o ator.

Tommy tomou atitudes que trouxeram problemas para as pessoas próximas a ele. Isso deixou Cillian incomodado, mas como se tratava de um detalhe da personalidade do personagem, o astro simplesmente fez o seu trabalho.

Leia também:

Série da Netflix recomendada para os fãs de ‘Peaky Blinders’

A série “Peaky Blinders” chegou ao fim na Netflix. Apesar de a produção ainda ganhar um filme programado para iniciar as filmagens em 2023, muitos fãs estão procurando por alternativas disponíveis no catálogo do streaming para assistir….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo