fbpx
NetflixSéries

Série da Netflix recomendada para os fãs de ‘Peaky Blinders’

A série “Peaky Blinders” chegou ao fim na Netflix. Apesar de a produção ainda ganhar um filme programado para iniciar as filmagens em 2023, muitos fãs estão procurando por alternativas disponíveis no catálogo do streaming para assistir.

Uma delas é a série “Ozark”. A produção mostra a história de um consultor financeiro interpretado pelo ator Jason Bateman. Ele e sua família saem de Chicago rumo ao Missouri para fugir de um cartel após as negociações terminarem mal.

A série recebeu nota 8,5/10 no IMDb baseado na review de mais de 297 mil usuários. No Rotten Tomatoes não foi diferente. Ela alcançou 87% de aprovação dos usuários sendo uma ótima alternativa para os fãs de Thomas Shelby e companhia.

O primeiro episódio foi lançado em 21 de julho de 2017. Ao todo foram produzidas 4 temporadas e 44 episódios disponíveis no catálogo da Netflix. “Ozark” foi criada por Bill Dubuque e produzida por Media Rights Capital.

Trailer:

Além de Jason, nomes como Julia Garner, Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Lisa Emery entre outros também fizeram parte do elenco.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo