fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator explica o que fez quando a série terminou

O ator Cillian Murphy interpretou o personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders” por seis temporadas. Possivelmente ele estará de volta ao filme planejado por Steven Knight. Após o fim da 6ª temporada, Murphy finalmente pode voltar ao seu visual tradicional.

Em entrevista para a EW, o astro revelou o que fez quando a série terminou. De acordo com Cillian, ele deixou finalmente o seu cabelo crescer, abandonando o clássico corte de Tommy.

Eu deixei meu cabelo crescer. Eu realmente não tenho nenhuma perspectiva sobre isso. Eu acho que uma vez que foi ao ar e os fãs viram (a série), então talvez eu tenha alguma perspectiva. Mas espero que façamos um filme e Steve esteja muito interessado em fazer um filme. Ainda há mais vida para o ‘cachorro velho’ (Tommy), eu acho.”, explicou o astro.

As filmagens do longa devem ser iniciadas em 2023. A expectativa é que parte do elenco esteja de volta para reviver seus personagens. De acordo com Knight, o filme irá mostrar uma história não contada sobre os Blinders vivida durante a Segunda Guerra Mundial.

Detalhes como enredo, data de estreia e trailer ainda não foram revelados

Leia também:

Afinal, o que significa ‘Peaky Blinders’?

De acordo com o autor Carl Chinn, escritor do livro “The Real Peaky Blinders”, o nome da gangue está diretamente ligado à sua imagem. Eles eram conhecidos por seu modo diferente de se vestir e durante entrevista, Carl explicou o significado por trás do nome dado a gangue….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo