fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Criador revela que ator famoso perdeu o papel de Thomas Shelby na série

Quando os fãs assistem Cillian Murphy no papel do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, nem imaginam que o ator disputou o protagonismo da série com outro astro conhecido do cinema.

Em entrevista para a Esquire Magazine, o criador da produção Steven Knight, revelou que Jason Statham perdeu a oportunidade de interpretar um dos personagens mais conhecidos da atualidade.

Segundo ele, isso aconteceu devido a uma mensagem de texto:

“Eu conheci os dois em Los Angeles para falar sobre o papel e escolhi Jason. Um dos motivos foi porque, pessoalmente, Jason é o Jason. Cillian, quando você conhece ele, não é o Tommy, óbvio, mas eu fui estúpido demais para não compreender isso […] mais tarde, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Lembre-se que eu sou um ator”, iniciou Knight.

Mensagem foi responsável por Steven Knight mudar de ideia

A mensagem de texto foi responsável para que o criador repensasse e mudasse de ideia em relação a escolha do protagonista de “Peaky Blinders”.

“O que é absolutamente a coisa, porque ele pode se transformar. Se você conhece ele na rua, ele é um ser humano totalmente diferente”, revelou Steven sobre Cilliam.

A incrível interpretação de Cillian Murphy fez com que o personagem ganhasse vida e se tornasse o que é hoje. Vale ressaltar que os fãs tem motivos para comemorar, isso porque a série deverá ter pelo menos mais duas temporadas. As filmagens da sexta temporada precisaram ser pausadas em virtude do coronavirus (Covid-19).

Criador diz que se arrependeu das mortes destes personagens na série

A série “Peaky Blinders” conta com muitas mortes envolvendo personagens importantes. O criador Steven Knight confessou ter se arrependido de ter tirado da trama alguns nomes que poderiam ter dado continuidade a história…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo