fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Jogador faz comentário após ser comparado com Thomas Shelby

A série “Peaky Blinders” tem ganhado vários memes no Twitter.  Ambientada em Birmingham, na Inglaterra no ano de 1919, a produção conta a história de uma família gangster liderada pelo inteligente Thomas Shelby.

O personagem interpretado pelo ator Cillian Murphy se tornou motivo de uma brincadeira feita pelo Internacional em seu perfil no Twitter nesta ultima segunda-feira (18). O clube fez uma publicação do lateral-direito Renzo Saravia ao lado de Tommy.

Veja:

Jogador responde após ser comparado com Thomas Shelby

O perfil do clube ainda não perdeu a oportunidade de usar um dos memes da série “frio e calculista” para criar um comparativo entre o jogador e o personagem.

“Lateral colorado, protagonista de série = frios y calculistas”, brincou o Internacional.

Bruno Fuchs aproveitou a oportunidade para questionar a Renzo o que ele estava fazendo e a resposta do jogador chamou a atenção. Saraiva entrou na brincadeira e publicou uma imagem caracterizado como Thomas e ainda respondeu:

“Irmão, quieto bebendo companheiro em 1939”.

Após brincadeira a publicação deu o que falar gerando vários comentários e curtidas dos usuários.

Confira:

A história real dos ‘Peaky Blinders’

Thomas Shelby Peaky Blinders
Divulgação – BBC/Netflix

série “Peaky Blinders” se tornou o novo sucesso do momento. Mas o que inspirou a trama? Eles realmente existiram? A história é inspirada em outra gangue do Reino Unido, no entanto, não tem pretensão histórica ou documental e usa algumas informações apenas para compor o roteiro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo