fbpx
NetflixSéries

Resident Evil: Sinopse da série é revela pela Netflix

Os fãs estão na expectativa pela aguardada série de “Residente Evil”. Por meio do seu site, a rede de streaming divulgou rapidamente uma sinopse da produção. Porém, logo depois, acabou deletando o texto mantendo o segredo sobre a história da série.

No texto, divulgado posteriormente pelo CinePop, a cidade de Clearfield, Maryland, está sob a sombra da Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum e a capital Washington, D. C. Após 26 anos da descoberta do T-Vírus, todos os segredos guardados pelo grupo irão ser revelados com os primeiros sinais de contaminação.

A primeira temporada de “Resident Evil” contará com 8 episódios. Cada um deles terá a duração de 60 minutos e as filmagens devem ser realizadas na África do Sul. Existe uma enorme expectativa para produção que irá se basear na série de videogames produzida pela Capcom. A Constatin Film ficará responsável pela produção.

História

Após o vazamento do enredo, fica claro que a trama irá manter a premissa básica que serviu de cenário para os filmes da franquia. A série deverá explorar o funcionamento interno da Umbrella Corporation e também da nova ordem mundial após o surto do T-Vírus.

Ainda em estágio inicial, o projeto deverá manter os mesmos elementos conhecidos pelos fãs da franquia “Resident Evil”, uma das mais famosas e amadas do mundo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo