fbpx
SériesTV e Famosos

O que aconteceu com Kevin Sorbo, intérprete do personagem Hércules na série ‘Hércules: A Lendária Jornada’?

Um dos papéis mais memoráveis da carreira do ator norte-americano Kevin Sorbo foi o personagem Hércules na série “Hércules: A Lendária Jornada”. Apesar de também ter aparecido em outras produções como “Andromeda” e “Kull, o Conquistador”, o astro é lembrado até os dias de hoje por seu trabalho o seriado dos anos 90.

Na trama, o semideus viaja pela Grécia antiga ao lado de seu melhor amigo Iolaus lutando contra monstros, criaturas sobrenaturais e até mesmo deuses do olimpo. A série foi exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999 e ganhou ao todo seis temporadas.

Ela também foi precedida por vários filmes que contavam com o estrelato dos mesmos atores. No Brasil, “Hércules” foi exibida pelos canais Rede Record e SBT. A produção criou personagens marcantes e se tornou uma das “syndications” mais vistas de todos os tempos.

O que aconteceu com Kevin Sorbo após a série?

Kevin Sorbo apareceu em inúmeros filmes após o seriado. Alguns deles foram “Com as próprias mãos 2: O troco”, “E Se… Você Tivesse uma Segunda Chance” e “Mythica – Busca por Heróis”.

A partir de então, ele passou a se dedicar também a carreira de produtor aparecendo em produções voltadas para o meio evangélico como os filmes “Deus Não Está Morto”, “A Luz Divina” e “A Menina que Acredita em Milagres”.

O astro é bastante ativo no Twitter, onde inclusive compartilha opiniões polêmicas envolvendo assuntos como política e saúde pública. No Instagram, Kevin tem um perfil com 149 mil seguidores.

Leia também:

Ator que interpretou o personagem Joxer em ‘Xena’ e ‘Hércules’ já está com 56 anos

O ator estado-unidense Ted Raimi interpretou o papel do personagem Joxer nas séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”. O tempo passou e o astro completou 56 anos de idade. Por meio de seu perfil nas redes sociais ele compartilha fotos e vídeos sobre seus novos projetos….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo