fbpx
SériesTV e Famosos

Ator que interpretou o personagem Joxer em ‘Xena’ e ‘Hércules’ já está com 56 anos

O ator estado-unidense Ted Raimi interpretou o papel do personagem Joxer nas séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”. Ele se tornou amigo de Xena e Gabrielle se destacando principalmente por sua lealdade.

O mesmo não pode ser dito em relação as suas habilidades em combate e inteligência. Joxer foi apresentado pela primeira vez quando tentou entrar para o exército de Callisto. Devido a sua autoconfiança exagerada, ele percebeu que se daria melhor como “mocinho”, assumindo o papel de um herói ao invés de um simples viajante.

O intérprete do personagem é irmão mais novo do produtor e escritor Sam Raimi, que também esteve envolvido com a produção de “Xena”. O astro teve a oportunidade de seguir carreira no mundo da moda, mas decidiu atuar. Desde jovem, Raimi já fazia sucesso em peças da escola e família.

Um dos seus primeiros trabalhos foi na série “Motor City”. Após viajar para Los Angeles em 1988 em busca de novas oportunidades, o astro apareceu no elenco de várias produções idealizadas por seu irmão como “The Evil Dead”, “Army of Darkness” e “Darkman”.

O tempo passou e Ted Raimi está atualmente com 56 anos de idade. Ele tem um perfil oficial no Instagram onde divulga fotos e vídeos sobre seus novos projetos envolvendo o cinema e também dublagem.

Leia também:

Diretor explica porque personagem morre no final da série

A produção foi finalizada em 2001, através de um fim considerado polêmico por muitos fãs. No episódio intitulado “A Friend in Needs”, Xena luta contra um grande exército de guerreiros asiáticos e acaba sendo morta no final. O diretor da série explicou porque isso aconteceu….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo