fbpx
Filmes

Invasão ao Serviço Secreto: Sequência do filme pode ser produzida

A sequência de “Invasão ao Serviço Secreto” foi oficialmente confirmada pelo astro Gerard Butler durante entrevista para a revista EW. Segundo o ator, estão trabalhando em uma possível sequência e apesar de não poder revelar muitos detalhes, todos estão se divertindo.

“Eu acho que com tudo que está acontecendo no mundo, nós precisamos dele. Ele precisa retornar. Sim, eu acho que vocês verão mais um capítulo. Nós estamos nos divertindo com uma outra ideia realmente fantástica na qual estamos trabalhando no momento e obviamente não podemos dizer muito sobre isso”, afirmou o astro.

Os dois primeiros filmes da franquia conseguiram arrecadar mais de US$ 600 milhões em bilheterias mundiais nos cinemas. Foram investidos cerca de US$ 70 milhões em cada longa mostrando que realmente a franquia é bastante lucrativa para os produtores.

Nova série sobre os ‘Vikings’ na Netflix

A série “Vikings” se tornou uma das mais conhecidas de seu estilo. Ela narra a história do rei histórico-lendário Ragnar Lothbrok e seus filhos. Com a sexta temporada chegando ao fim, a Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”.

Ela se passará cerca de 100 anos após os eventos da produção original. Durante entrevista, o criador de “Vikings”, Michael Hirst”, revelou mais detalhes sobre a nova investida da rede de streaming…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo