fbpx
Filmes

Por que o ator Jean Claude Van Damme desapareceu dos filmes?

O ator Jean Claude Van Damme foi astro de vários filmes de grande sucesso durante as décadas de 80 e 90. Nomes como: “O Grande Dragão Branco”, “O Desafio do Dragão” e “Desafio Mortal” estão entre alguns de seus mais conhecidos trabalhos. Atualmente o ator ainda continua a estrelar alguns filmes como foi o caso de “Ruas em Guerra” e “Na Escuridão do Oceano”.

No entanto, Van Damme não consegue ter o mesmo sucesso de antes sendo considerado desconhecido por muitas pessoas da nova geração. Todos sabem que a fama não costuma dar frutos duradouros.

Apesar de algumas celebridades conseguirem se manter no mercado, outras acabam caindo no esquecimento.

Por que Van Damme desapareceu de Hollywood?

A entrevista para o jornal The Guardian, o ator explicou o motivo que o fez entrar na chamada ‘black list’ de Hollywood. O motivo principal seria a quantia pedida por Van Damme, que queria receber o mesmo que outros grandes astros como Jim Carrey.

Segundo o ator, ele acabou não aceitando um convite importante feito por um grande estúdio com a intenção de esperar por uma oportunidade melhor. Isso acabou não se concluindo e o ator perdeu ainda mais espaço.

O motivo de ter pedido um salário equivalente a outros astros da época também teria feito com que estúdios se recusassem a contratá-lo. Van Damme tem um perfil oficial no Instagram e também publica vídeos em seu canal no Youtube.

View this post on Instagram

Coffee with JCVD

A post shared by Jean-Claude Van Damme (@jcvd) on

Baixe nosso aplicativo e não perca nossas matérias

Criamos um aplicativo para facilitar o acesso dos nossos leitores. Ele pode ser baixado gratuitamente para Android no Google Play. Com ele, sempre que houver qualquer novidade o usuário receberá notificações. Tenha acesso a matérias em tempo real, Quizzes, histórias e muito mais…Saiba mais!!!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo