fbpx
NetflixSéries

Vikings: Criador da série revela novos detalhes sobre a derivada ‘Valhalla’

Programada para se passar 100 anos após os eventos de “Vikings”, a derivada “Vikings: Valhalla” irá dar continuidade a história dos antigos nórdicos mostrando o declínio do paganismo e o crescimento do cristianismo.

O spin-off irá mostrar as aventuras de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e William, o Conquistador (Tataraneto de Rollo). Em entrevista especial para o ET Online, Michael Hirst revelou mais detalhes sobre a produção da Netflix.

O criador de “Vikings” disse estar empolgado com os novos lugares e também história que a derivada irá apresentar ao público.

“Estou muito empolgado por avançarmos em novos lugares empolgantes, e é claro que um dos grandes problemas é a cristianização do mundo pagão. Você verá os exércitos cristãos Viking lutando contra exércitos pagãos e isso é realmente interessante. E [o show] está levando até 1066 e a invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então você pode ver um rosto estranho e familiar “, revelou ele deixando no ar que a trama do personagem da série original será melhor explorara na derivada.

Clive Standen fala sobre possibilidade de voltar e interpretar o personagem

Apesar de ser improvável que Rollo apareça em “Valhalla”, existe a possibilidade de ele fazer alguma participação especial como uma ‘visão do passado’ por exemplo. O ator disse que iria ficar muito feliz se pudesse retornar ao mundo viking.

“Vai ser ótimo. É fantástico”, disse a ET Online.

Curta nossa Página no Facebook

Os fãs da série do History que buscam por informações sobre a série e também outras produções com direito a memes criativos, fatos históricos entre outras, podem seguir nossas publicações e também artigos curtindo a nossa Página Oficial no Facebook.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo