fbpx
Filmes

The Walking Dead: Filmes com Rick Grimes podem não ser exibidos em todos os cinemas

Os fãs de “The Walking Dead” estão ansiosos pelos filmes estrelados pelo ator Andrew Lincoln. Os longas deverão mostrar a origem do apocalipse zumbi e revelar mais detalhes sobre os eventos envolvendo o personagem Rick Grimes.

Em meio a essa espera, a AMC Theatres e a Regal Cinemas acabaram denunciando a Universal, segundo informações do site Observatório do Cinema UOL.  O motivo seria a intenção da empresa em lançar filmes em um formato sob demanda.

Neste caso, durante a pandemia várias empresas relacionadas ao meio cinematográfico têm lançado suas produções em formato digital devido ao fato de os cinemas estarem fechados.

Futuro dos filmes sobre ‘The Walking Dead’

A Universal está confirmada para produzir e também distribuir os filmes sobre a série. Com isso, caso a pandemia dure por mais tempo é possível que os fãs não tenham a oportunidade de assistir aos filmes de Rick Grimes nos cinemas (pelo menos em grande parte deles).  Vale lembrar que ainda não existe uma data oficial para o lançamento do filme.

Diretor fala sobre último episódio da 10ª temporada

The Walking Dead filmes
Reprodução – AMC

O coronavirus fez com que a produção da 10ª temporada de “The Walking Dead” fosse interrompida. Perto do fim da temporada, os trabalhos relacionados ao episódio final intitulado “A Certain Doom” não foram concluídos obrigando os fãs a esperarem pelo retorno das atividades…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo