fbpx
FilmesGames

Resident Evil: Claire Redfield poderá ser protagonista de reboot do jogo nos cinemas

Após a saga de filmes bastante criticadas pelos fãs do game de grande sucesso da Capcom, Resident Evil ganhará um reboot nos cinemas. A informação foi revelada pelo insider Daniel Richtman. Ele é conhecido por seus ‘acertos’ e históricos relacionados a produções e também lançamentos.

De acordo com Daniel, Claire Redfield será protagonista ao lado de seu irmão, Chris Redfield. Os dois irmãos se tornaram personagens importantes na franquia de jogos de mesmo nome. Ambos foram estrelas principais de dois games e também apareceram nos filmes de “Resident Evil” estrelados pela atriz Milla Jovovich.

Informações ainda não foram confirmadas

Apesar da boa notícia, a informação ainda não foi confirmada pelas fontes oficiais se tratando por enquanto de um rumor. O reboot de “Resident Evil” foi anunciado pela primeira vez em 2017. Desde de então, poucas novidades foram reveladas aos fãs. James Wan (Aquaman) era o responsável pela produção-executiva, mas acabou deixando o projeto.

Vale lembrar que o longa da Constantin Films não terá nenhuma ligação com os filmes de Paul W.S. Anderson. Greg Russo é o responsável pelo roteiro e Johannes Roberts será o diretor. Não existe ainda uma previsão de estreia e detalhes adicionais ainda são escassos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo