fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Brendan Fraser fala sobre retorno aos filmes da franquia

Os filmes “A Múmia” e “O Retorno da Múmia” marcaram a carreira do ator Brendan Fraser. O astro que também ficou conhecido na época pelo sucesso “Jorge, o Rei da Floresta”, iria adorar retornar para a franquia se houvesse a possibilidade de uma sequência do filme.

Quem revelou isso foi o próprio ator em entrevista para o Comic Book. Brendan disse que aceitaria voltar para o elenco de “A Múmia” e ainda narrou as dificuldades e cenas divertidas enfrentadas durante as gravações.

“Preciso dizer o quanto é difícil fazer esse filme. Tentei três vezes e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de fazer isso de novo, eu amaria voltar”, afirmou Fraser.

Brendan Fraser fala sobre Rachel Weisz em ‘A Múmia’

O ator também falou sobre a oportunidade de atuar ao lado da atriz Rachel Weisz, que esteve ao seu lado nos filmes de 1999 e 2001. Segundo Brendan, trabalhar com Rachel foi simplesmente incrível.

“Ela é maravilhosa, é adorável, e tem um impressionante talento e bom humor”, responder o ator.

Na franquia, Fraser interpretou o papel do personagem Rick O’Connell. Sua última atuação nos filmes da franquia aconteceu em 2008, no longa “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”. Rachel Weisz foi substituída pela atriz Maria Bello, o que não deixou o público contente.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo