fbpx
FilmesNetflix

Filme com ator de ‘Hércules: A Lendária Jornada’ será removido da Netflix

O ator Kevin Sorbo fez bastante sucesso ao interpretar o protagonista da clássica série dos anos 90 “Hércules: A Lendária Jornada”. Após o estrelato ele esteve no elenco de vários filmes sendo um deles a produção “Deus Não Está Morto”.

Ele será retirado da programação da Netflix no próximo dia 15 de janeiro de 2022. Na trama, um estudante é desafiado por seu professor de filosofia a provar sua fé. Mr. Radisson acredita que Deus não existe se juntando a várias outras pessoas com o mesmo pensamento.

Trailer:

Ao lado de Sorbo também estrelam Dean Cain, Cassidy Gifford, Shane Harper e David A.R. White. O filme foi criado por Hunter Dennis e Chuck Konzelman com direção de Harold Cronk.

Kevin Sorbo é expulso de cafeteria

Kevin Sorbo é bastante ativo no Twitter e usou a rede social para compartilhar um fato polêmico que aconteceu com ele em uma das cafeterias da Starbucks. Como todos sabem, a pandemia fez com que vários estabelecimentos criassem regras de distanciamento e segurança.

Segundo o astro, ele foi expulso de uma cafeteria por não estar usando máscara. O acessório passou a ser obrigatório para evitar a proliferação do coronavirus.

“Meu primeiro erro foi entrar numa Starbucks”, iniciou Kevin. Na sequência, ele explicou que não se sentia orgulhoso do fato e que isso lhe rendeu uma das poucas polêmicas de sua vida.

Não tenho orgulho disso, mas acabei de causar em público pela primeira vez na vida. Entrei na Starbucks e eles me pediram para colocar uma máscara. Eu gritei que isso é besteira. Eu me virei e saí. Eu sei o que você está pensando… Meu primeiro erro foi entrar numa Starbucks.”, escreveu o intérprete de Hércules na publicação.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo