fbpx
Filmes

Fãs de ‘The Last Kingdom’ e ‘Vikings’ precisam assistir o novo filme com Alexander Skarsgård

As séries “Vikings” e “The Last Kingdom” se tornaram amadas por grande parte do público. Ambas são ambientadas durante a chamada Era Viking, quando muitos dos reinos que atualmente fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos terríveis nórdicos.

O novo filme “O Homem do Norte”, estrelado pelo ator Alexander Skarsgård (Tarzan), está sendo bastante elogiado pela crítica internacional. Com previsão de estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 12 de maio, a produção conta a direção de Robert Eggers (A Bruxa) e também o estrelato de outros veteranos como Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman e Willem Dafoe.

A trama mostra o quão longe um príncipe viking é capaz de chegar para vingar a morte de seu pai. No IMDb o longa conseguiu nota 7,9/10 baseada na review de 5,8 mil usuários até o momento.

Na própria pesquisa do Google a porcentagem chegou a 84% de aprovação dos usuários com comentários diversos elogiando a produção. A história é inspirada pela saga islandesa de Amleth, poema do século 10 escrito por volta de 1185 a partir de relatos mais antigos.

Uma curiosidade é que a saga também serviu de inspiração para William Shakespeare no clássico da literatura e teatro Hamlet. Com um elenco de peso, fotografia e cenas de tirar o fôlego,“The Northman” merece a atenção dos aficionados pelo tema.

Confira o trailer:

“Depois de testemunhar o assassinato do pai pelas mãos do seu tio Fjölnir, e ver sua mãe e reino tomados pelo assassino, o jovem Príncipe Amleth foge para retornar anos depois, já adulto, determinado a fazer justiça”.

Leia também:

A série de comédia Viking da Netflix desconhecida pela maioria dos assinantes

Os fãs de séries como “Bárbaros”, “Vikings” e “The Last Kingdom” gostam da temática histórica. E se isso for aliado a doses de humor? Uma das produções lançadas no catálogo da Netflix propõe exatamente isso aliada a história e referências….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo