fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Como Aelswith conseguiu sobreviver ao envenenamento de Aethelhelm?

Alguns fãs ficaram curiosos para saber como Aelswith conseguiu sobreviver ao envenenamento de Aethelhelm na quarta temporada de “The Last Kingdom”. Durante o último ciclo a mãe de Eduardo aparece bem de saúde como se nada tivesse acontecido.

Teorias mostram que a personagem pode ter comido algo que a ajudou durante o processo, impedindo que morresse mesmo estando muito doente. Na época era comum o uso de ervas e outros tipos de medicamentos naturais para inibir doenças e ferimentos.

Também existe a possibilidade de o veneno ter sido administrado em uma dose menor, fazendo com que o seu próprio corpo se encarregasse de se curar.

No início da 5ª temporada a série sofre um salto temporal e mostra que Aelswith passou a maior parte de seu tempo ao lado de Aethelflaed e Aelfwynn. Por esse motivo ela já aparece saudável sem nenhum problema aparente.

A verdade é que a ex-mulher de Alfredo mudou muito migrando de uma megera para um “alívio cômico” na temporada. Ela teve grande importância atrapalhando os planos de Aethelhelm mostrando que é realmente uma mulher de respeito.

Leia também:

Por que Ragnar Lothbrok planejou a sua própria morte na 4ª temporada?

Apesar de o Vidente de Kattegat ter previsto que Ragnar Lothbrok iria morrer no dia em que o cego enxergasse em “Vikings”, o rei viking enganou o destino planejando o seu próprio fim na quarta temporada. Ele já tinha tudo planejado em sua mente desde o início….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo