fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Alexander Dreymon elogia interpretação de colega na última temporada

Um dos destaques da 5ª temporada de “The Last Kingdom” foi a incrível atuação do ator Timothy Innes na pele do personagem Eduardo, herdeiro de Alfredo, rei de Wessex. Foi possível notar várias similaridades entre a sua interpretação e a de David Dawson.

Durante bate-papo com a Variety, o ator Alexander Dreymon elogiou a atuação do colega e revelou que ele realmente fez a diferença na última temporada.

E eu realmente disse isso a ele logo depois que terminei de assistir à temporada – eu escrevi um e-mail para ele e disse: ‘Cara, você realmente arrasa’. Ele cresceu esse personagem de uma maneira tão interessante. Ele incorporou tantas características de Alfredo em seu Eduardo sem ser uma caricatura ou sem apenas copiar o que David Dawson fez.”, iniciou Dreymon.

Na sequência, o intérprete do personagem Uhtred ainda disse que Timothy trouxe personalidade e maturidade a Eduardo.

E eu pensei que ele trouxe uma maturidade para o personagem nesta temporada que teria sido completamente deslocada na temporada anterior. E, claro, tínhamos um departamento de maquiagem brilhante liderado por Sjaan Gillings, que também estava fazendo nossa maquiagem nesta temporada. O visual era incrível e realmente sublinhava o que ele estava fazendo com o personagem.”, completou.

Vale lembrar que “Seven Kings Must Die”, filme que irá adaptar todos os livros de Bernard Cornwell, segue ainda sem data de estreia revelada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo