fbpx
NetflixSéries

A série de comédia Viking da Netflix desconhecida pela maioria dos assinantes

Os fãs de séries como “Bárbaros”, “Vikings” e “The Last Kingdom” gostam da temática histórica. E se isso for aliado a doses de humor? É exatamente isso que a produção norueguesa “Norsemen” se propõe.

Ao todo são três temporadas lançadas originalmente entre os anos de 2016 e 2020. Na trama ambientada na Noruega durante os anos 790, vários vikings de uma vila chamada Norheim precisam lidar com acontecimentos de seu dia a dia como conflitos, disputas por território e outros problemas.

Uma das tribos é liderada pelo implacável Jarl Varg, que tem como objetivo modernizar a cultura da época, que vive em conflitos constantes. Apesar de ter sido cancelada em setembro de 2020, após a sua terceira temporada, a série é uma boa opção para os aficionados pelo tema.

No site IMDb, que mede a popularidade de uma produção através de notas populares, “Norsemen” obteve nota 7,8/10 baseada na review de mais de 18 mil usuários. No Rotten Tomatoes a avaliação é ainda maior atingindo 87% de aceitação do público.

Confira o trailer:

Norsemen‘ se passa na Noruega dos anos 790, com vários personagens assumindo papéis principais à medida que a série se desenvolve. A história cobre a vida dos vikings na vila de Norheim, com acontecimentos do dia-a-dia e conflitos de vários graus cômicos.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo