fbpx
NetflixSéries

Bárbaros: Como está o andamento da produção da 2ª temporada?

A Netflix renovou oficialmente o drama alemão “Bárbaros (Barbarians)” para a 2ª temporada. Após a épica batalha mostrada no primeiro ciclo, espera-se que a luta contra os exércitos romanos remanescentes continue.

De acordo com informações divulgadas pelo Express.co, as filmagens dos novos episódios estão à todo vapor. Ao todo serão seis capítulos contendo 45 minutos sendo gravados atualmente na Polônia, Cracóvia e arredores.

Stefan Ruzowitzky trabalha como showrunner e também irá dirigir alguns episódios. Nomes como Jeanne Goursaud, David Schütter e Laurence Rupp irão retornar aos papéis principais. Entre as novas adições estão Daniel Donskoy, Katharina Heyer, Murathan Muslu, Cynthia Micas e Alessandro Fella.

Ruzowitzky falou um pouco com o Express sobre a segunda temporada. Segundo o showrunner, ele está bastante animado em fazer parte da sequência.

Estou muito feliz por fazer parte da continuação desta grande série e estou ansioso pela cooperação com toda a equipe na frente e atrás das câmeras. Conseguimos conquistar outros grandes atores e atrizes cujos personagens enriquecem ainda mais a densidade narrativa dos bárbaros.”, afirmou.

Andreas Bareiss of Gaumont, produtor executivo, completou:

“Depois que a Batalha de Varus foi travada, nós realmente confiamos em sermos capazes de continuar a história emocionante em torno de Arminius, Thennelda e Folkwin. Agora estamos ainda mais felizes em enviar nossos heróis em outra jornada de aventuras de amor, amizade e traição. Aventuras que não poderiam ser mais emocionantes.”.

“Barbarians” season 2 segue ainda sem data de estreia definida.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo