fbpx
FilmesTV e Famosos

Ela mudou! Veja como está atualmente a atriz que interpretou Sarah Connor em ‘O Exterminador do Futuro’

A atriz americana Linda Hamilton interpretou o papel da personagem Sarah Connor na franquia “O Exterminador do Futuro”, estrelada por Arnold Schwarzenegger. A estrela está atualmente com 65 anos de idade.

Durante sua carreira ela recebeu indicações ao Saturn Award, Emmy e Golden Globe. Também esteve no elenco da série “Beauty and the Beast” entre os anos de 1987 a 1990. Um de seus trabalhos mais recentes foi na série “Chuck”.

Linda teve uma irmã gêmea chamada Leslie Hamilton. Ela morreu em agosto de 2020 aos 63 anos de idade. Seu primeiro papel de destaque na TV foi a novela “Secrets of Midland Heights”.

Após isso, Hamilton teve a oportunidade de fazer sua estreia nos cinemas no filme de 1982 chamado “TAG: The Game Assassination”. Linda reviveu Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio”.

Também esteve presente no elenco de “Lost Girl”, “Weeds” e “Terror no Triângulo das Bermudas”.Em uma publicação feita por Arnold Schwarzenegger no Instagram, ele parabenizou a ex-colega de elenco por seu aniversário.

Feliz aniversário para minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas co-estrelas favoritas e um ser humano maravilhoso. Estou animado para estarmos juntos“, escreveu o astro, falando sobre a oportunidade de contracenarem juntos novamente em “The Terminator”.

Leia também:

Ator do filme ‘A Múmia’ já está com 53 anos

O ator norte-americano Brendan Fraser interpretou o papel do personagem Rick O’Connor na franquia “A Múmia”. Ele ainda apareceu em produções famosas como “De Volta para o Presente”, “Viagem ao Centro da Terra” e “George, o Rei da Floresta”. O tempo passou e o astro já está com 53 anos….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo