fbpx
Filmes

Ator mirim de ‘O Exterminador do Futuro 2’ surge irreconhecível aos 44 anos

O ator Edward Furlong ficou bastante conhecido após ter interpretado o papel do personagem John Connor no filme “O Exterminador do Futuro 2”. O tempo passou e o astro surgiu irreconhecível no Instagram aos 44 anos de idade.

Descendente de mexicanos e russos, Edward também apareceu no elenco de “Cemitério Maldito II”, “A Outra História Americana” e “Detroit Rock City”. Desde a infância ele precisou enfrentar problemas familiares.

Sua mãe não tinha o costume de falar sobre o seu pai, o que tornou sua relação com ela complicada. Após a tia de Furlong vencer uma disputa judicial pela sua guarda, ele foi adotado passando a viver ao seu lado.

Após isso, o ator foi morar com a sua namorada, que conheceu durante as filmagens de “O Exterminador do Futuro”. Eles ficaram juntos de 1993 a 1999, quando tiveram uma separação polêmica em que sua companheira o acusou de agressão.

O ator ainda se envolveu em vários outros problemas e devido a isso acabou perdendo a oportunidade de aparecer em “O Exterminador do Futuro 3”. Em um vídeo publicado no Instagram, Edward apareceu já adulto no auge de seus 44 anos de idade completamente diferente.

Leia também:

Veja como está atualmente o ator que interpretou o T-1000 no filme

A série de filmes “O Exterminador do Futuro” fez bastante sucesso durante as décadas de 80, 90 e início dos anos 2000. Ela foi estrelada pelo ator, fisiculturista e político austro-americano Arnold Schwarzenegger e também contou com a participação do intérprete do personagem T-1000, Robert Patrick. O astro está atualmente com 63 anos de idade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo