fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: O que o ator Brendan Fraser está fazendo atualmente?

O ator norte-americano Brendan Fraser interpretou o papel do personagem Rick O’Connor na franquia “A Múmia”. Ele ainda apareceu em produções famosas como “De Volta para o Presente”, “Viagem ao Centro da Terra” e “George, o Rei da Floresta”.

Ele é filho de um executivo do ramo do turismo e está atualmente com 53 anos de idade. Após ter aparecido no elenco do filme “Apostando no Amor” em 1991, Brendan ganhou evidência na comédia “O Homem da Califórnia”.

O papel era simples, mas exigiu muito de sua interpretação. Foi em 1999 que ele estrelou o primeiro filme da franquia “A Múmia”, responsável por alavancar seu nome em Hollywood. O tempo passou e após os anos de fama, Fraser precisou enfrentar alguns problemas pessoais como a separação de sua esposa e também a depressão.

Felizmente o astro voltou à ativa aparecendo em 2018 no elenco da série “Trust”. Ela ainda trabalhou na primeira temporada de “Titans” e a série “Patrulha do Destino”, em que interpretou o personagem Cliff Steele.

Para a alegria dos fãs, Fraser também voltou a publicar em seu perfil oficial no Instagram que conta até o momento com 112 mil seguidores. O ator recebe o carinho de seus seguidores a cada nova postagem, mostrando que marcou a vida de muitas pessoas nos anos 90 e início de 2000.

Veja como está atualmente o ator Jet Li

O astro das artes marciais Jet Li esteve no elenco do filme “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, sequência da franquia de grande sucesso estrelada por Brendan Fraser. O tempo passou e o ator completou recentemente 59 anos de idade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo