fbpx
FilmesTV e Famosos

O Exterminador do Futuro: Veja como está atualmente o ator que interpretou o T-1000 no filme

A série de filmes “O Exterminador do Futuro” fez bastante sucesso durante as décadas de 80, 90 e início dos anos 2000. Estrelada pelo ator, fisiculturista e político austro-americano Arnold Schwarzenegger, ela mostra a história um assassino que viaja do ano 2029 para 1984.

Seu objetivo é encontrar Sarah Connor, protegida por Kyle Reese. A trama fala sobre a chegada de um sistema de inteligência conhecido como Skynet, capaz de acabar com toda a humanidade. Sarah se torna alvo devido a importância de seu filho, que comandará no futuro uma rebelião contra os ciborgues.

Dentre as máquinas está T-1000, uma inteligência totalmente autônoma que usa metal liquido para se transformar em várias formas diferentes que exijam algum tipo de maquinário para funcionar.

Seu modus operandi usual é se passar por civis comuns que foram encontrados mortos, atacando seus alvos sem piedade. O personagem foi interpretado pelo ator norte-americano Robert Patrick.

Atualmente o astro está com 63 anos de idade e alguns de seus últimos trabalhos no cinema foram nos filmes “A Profissional”, “Legado Explosivo” e “A Lavanderia”. Patrick também apareceu nas séries “Pacificador” e “Parry Mason”.

Leia também:

Police Story: Veja como está o ator Jackie Chan atualmente

O filme “Police Story” foi lançado originalmente em 1985. Ele se tornou um dos clássicos da carreira do ator e lutador marcial Jackie Chan. O astro nasceu em 7 de abril de 1954 e está atualmente com 68 anos de idade…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo