fbpx
FilmesSéries

Crise nas Infinitas Terras: cenas de um polêmico filme da DC são usadas durante episódio

Os momentos finais do crossover “Crise nas Infinitas Terras” deram aos fãs um vislumbre sobre o novo Multiverso recém-renascido. Grandes descobertas acabaram sendo feitas nos episódios finais sobre o Arrowverso.

Durante o renascimento do Multiverso, uma das primeiras informações reveladas aos fãs foi de que a Tropa dos Lanternas Verdes existe no universo da DC. Ainda durante as cenas finais do evento, uma cena abrangente de Ao, o mundo dos Guardiões do Universo juntamente com a base dos Lanternas Verdes acabou ganhando destaque.

Polêmica

O que muitas pessoas não sabem é que a cena veio do polêmico filme Lanterna Verde lançado em 2011. Estrelado por Ryan Reynolds, o filme foi bastante criticado pelos fãs e também pelo próprio ator.

Após isso, filmes dos Lanternas Verdes não foram vistos nas telonas. Para compensar, uma série está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming HBOMax. “Crise nas Infinitas Terras” uniu vários universos e apresentou ao público vários heróis reunidos contra os planos do Anti-Monitor.

Próximo crossover está em andamento

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” terminou esta semana. Os fãs puderam ver a união de vários heróis do Multiverso em busca de um só ideal: acabar com os planos do Anti-Monitor. Personagens de séries como “The Flash”, “Arrow”, “Smallville”, “Supergirl” e “Batwoman” dera as caras na produção. Após o investimento milionário, já era de se esperar que…Veja mais! 

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo