fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: próximo crossover está em andamento

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” terminou esta semana. Os fãs puderam ver a união de vários heróis do Multiverso em busca de um só ideal: acabar com os planos do Anti-Monitor. Personagens de séries como “The Flash”, “Arrow”, “Smallville”, “Supergirl” e “Batwoman” dera as caras na produção.

Após o investimento milionário, já era de se esperar que os produtores pensariam em dar um tempo antes de criar um novo evento. No entanto, parece que eles já estão trabalhando em algo após o grande sucesso do crossover.

Próximo crossover do Arrowverso está sendo planejado

Em entrevista para a TV Line, o produtor executivo Marc Guggenheim disse que tem ideias para um futuro crossover. Ele deixou claro que irão planejar algo e uma continuação (quem sabe) poderá ser feita nos próximos anos.

“Eu diria que tenho” ideias para ideias “e meio que lancei para Mark Pedowitz e Greg Berlanti o que, se deixado por minha conta, gostaria de nos ver fazer. Eu estava mandando um e-mail para Mark outro dia, dizendo que todos nós precisamos entrar juntos em uma sala para conversar sobre isso”, iniciou Marc.

Ele também disse que eles sempre analisam o que deu errado e o que deu certo. Com isso, tentam aproveitar ao máximo a experiencia para criar algo diferente com mais qualidade para os fãs.

“Normalmente fazemos um post mortem sobre o que deu certo, o que deu errado, o que aprendemos … Sempre aprendemos alguma coisa”, disse o produtor.

Apesar disso, parece que o novo projeto não será algo tão grandioso. Marc brincou dizendo que a premissa seria retornar às raízes de onde o Arrowverso se inicia.

“Olha, eu odeio comparações com o Vingadores: Ultimato, porque simplesmente não é justo. Acho que você precisa construir para um evento desse tipo. A única coisa em que estamos todos de acordo – elenco, executivos da equipe – é que não seremos tão grandes no próximo ano. De fato, Mark [Pedowitz] e eu estávamos conversando sobre ‘retornar às raízes’ de nossos cruzamentos, e deixarei que as pessoas interpretem o que isso significa.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo