fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Intérprete de Lex Luthor explica porque não apareceu em ‘Crise nas infinitas Terras’

Muitos fãs sentiram a falta do ator Michael Rosenbaum, intérprete do personagem Lex Luthor em “Smallville”, no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. A produção trouxe de volta nomes como Tom Welling e Erica Durance nos papéis de Clark Kent e Lois Lane.

Durante entrevista para o Krypton Site, Michael explicou a razão de sua versão do vilão não aparecer na série.

“[Para Crisis ], foi uma daquelas coisas em que simplesmente não deram certo. Quando eles vieram até mim, foi como ‘nós não temos um roteiro, não estamos dando dinheiro para você, será dessa forma’.”, iniciou o ator.

E completou:

Eu realmente não acho que meu personagem se encaixa nesse mundo. Mesmo em Smallville, meu personagem era essa força obscura, essa alma torturada… cabia em ‘Smallville’ , mas não sei se caberia em qualquer outro lugar; Não tenho certeza. Mas quando chegar a hora certa, tenho certeza que você vai me ver raspar a cabeça novamente em algum momento.”, explicou Rosenbaum, não descartando a possibilidade de reinterpretar o vilão novamente.

O ator Jon Cryer (Dois Homens e Meio) ficou responsável por interpretar a versão de Lex Luthor no crossover lançado em 2019.

Leia também:

Tom Welling está no elenco de série com ator de ‘A Múmia’

O ator Tom Welling fez bastante sucesso ao interpretar o papel do personagem Clark Kent. O que muitos não sabem é que Welling trabalhou ao lado de um dos atores da franquia “A Múmia” em uma nova série policial…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo