fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Saiba o que aconteceu com o ator que interpretou Lex Luthor na série

Um dos personagens mais marcantes de “Smallville: As Aventuras do Superboy” foi Lex Luthor. Ele é salvo por Clark Kent de um acidente de carro na temporada inicial. A partir de então, passa a se interessar pelos segredos do kryptoniano tornando-se o seu inimigo com o passar das temporadas.

O personagem foi interpretado pelo ator americano Michael Rosenbaum. Ele também é conhecido por dublar Wally West/Flash nas séries animadas da DC Comics e Warner. Após o estrelato, Michael também apareceu no elenco de “Back in the Day”, “Father of Invention” e “Catch. 44”.

Depois de se formar em Artes Cênicas pela Universidade de Kentucky, Rosenbaum se mudou para Nova York para se tornar ator profissional. Seu personagem em “Smallville” é considerado por muitos como a “melhor versão” de Lex Luthor.

Durante as filmagens da série o ator precisou raspar a sua cabeça todos os dias em que gravava. Michael criou um canal no Youtube em que entrevista várias personalidades famosas e também ex-colegas de elenco chamado “Inside fo You with Michael Rosenbaum“.

Ele conta até o momento com 179 mil inscritos e 133 vídeos publicados. Através do podcast o astro mostra um pouco mais de sua personalidade, nada parecida com a de Lex Luthor.

Leia também:

Atriz da série interpretou um dos demônios em ‘Supernatural’ e muitos não se lembram

Muitos atores e atrizes famosos tiveram a oportunidade de viver heróis presentes nos quadrinhos em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Uma das atrizes do elenco também interpretou o papel de um demônio importante de “Supernatural”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo