fbpx
SériesTV e Famosos

Smallvile: Intérprete de Lex Luthor revela lado pouco conhecido pelos fãs

O ator Michael Rosenbaum interpretou o papel do personagem Lex Luthor na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Seu personagem se destaca por sua inteligência e também ganância, responsáveis por o fazer se interessar cada vez mais por Clark Kent no seriado.

Smallville ator
Foto – Reprodução/The CW Television Network/ The WB

Durante entrevista para o Krypton Site, Rosenbaum revelou um lado pouco conhecido pelos fãs. Apesar de ter dado vida a um personagem sério e sombrio, ele sempre buscava animar seus colegas de elenco e equipe durante as filmagens.

Eu simplesmente aparecia e, quando eles estavam fazendo o close, eu entrava talvez com minhas calças abaixadas e um par de boxers, apenas tentando fazê-los rir, fazer a equipe rir, deixar todo mundo animado durante o trabalho que geralmente durava 14 horas por dia. Eu estava sempre brincando com todo mundo, tentando apenas levantar o ânimo.”, iniciou o astro.

Na sequência, ele explicou que o bom-humor o ajudou em sua interpretação.

Além disso, interpretar um personagem tão sombrio que, para mim, queria entreter, e ficar de pé ao longo do dia não era algo fácil. Então, sempre foi meu sentimento ser tipo, “tudo bem, eu vou contar algumas piadas hoje. Eu vou fazer as pessoas rirem! Vou fazer algumas impressões!” Foi exaustivo, acredite em mim, mas eu fiz mesmo assim.”, completou o ator.

Leia também:

Intérprete de Lana Lang já está com 39 anos e ainda chama atenção pela beleza

A atriz canadense Kristin Kreuk interpretou o papel da personagem Lana Lang na série. Nascida em 30 de dezembro de 1982, a atriz está atualmente com 39 anos de idade e ainda chama a atenção pela beleza nas redes sociais….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo