fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Roteirista diz como Tom Welling reagiu ao ser convidado para ‘Crise nas infinitas Terras’

O ator Tom Welling interpretou por dez temporadas o papel do personagem Clark Kent em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Após isso, ele também apareceu na série “Lúcifer”, onde interpretou o papel de Caim. Ele ainda teve a oportunidade de reviver Clark no crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

Assistir Crise nas Infinitas Terras
Reprodução – CW

O roteirista Marc Guggenheim revelou durante entrevista ao Krypton Site qual foi a reação de Welling ao ser convidado para o elenco. De acordo com Marc, o astro ficou muito contente ao saber que iria finalizar a história de seu personagem com chave de ouro.

Nós falamos com ele no telefone e basicamente lhe apresentamos tudo, e na verdade, a cena que Don e Holly (Don Whitehead e Holly Henderson, que escreveu para Smallville nas temporadas posteriores) escreveram já estava pronta, então nós apenas enviamos um e-mail e ele disse: ‘ Eu amei isso’. Ele basicamente me disse: ‘vocês escreveram a única cena que eu não posso dizer não’, o que foi muito, muito legal.”, afirmou o roteirista.

No crossover é mostrado que Clark Kent desistiu de seus poderes para ter uma família ao lado de Lois Lane (Erica Durance).

Leia também:

Atriz revela que ficou ‘apavorada’ em seu primeiro dia de gravação

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da personagem Supergirl em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Durante entrevista para a estrela falou sobre o seu primeiro dia de filmagem e revelou ter se sentido muito desconfortável….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo