fbpx
Séries

Como está atualmente Kevin Sorbo, ator que interpretou Hércules nos anos 90

Todos que nasceram nos anos 90 tiveram a oportunidade de acompanhar as aventuras de Hércules no seriado de grande sucesso “Hércules: A Lendária Jornada”. A produção estadunidense foi ao ar originalmente entre os anos de 1995 e 1999.

A trama é baseada nas aventuras do semideus da mitologia grega. No total, foram seis temporadas que também contaram posteriormente com telefilmes contendo os mesmos personagens.

Na mesma época, a série “Xena a Princesa Guerreira” também estava fazendo sucesso e ambas chegaram a fazer um crossover levando os fãs a loucura. O personagem principal foi interpretado pelo ator Kevin Sorbo.

Atualmente o astro está com 61 anos de idade e tem se dedicado a carreira de ator e também produção de alguns filmes relacionados ao tema evangélico. Sorbo também é bastante ativo nas redes sociais. No Twitter, ele está sempre comentando sobre assuntos ligados a política e noticias relacionadas aos EUA.

Mudança física

O tempo passou e assim como a interprete da personagem Xena, Lucy Lawless, Kevin Sorbo também mudou bastante. O ator já trabalhou como modelo e o seu porte físico avantajado acabou lhe rendendo o papel que marcou a sua carreira em “Hércules”.

O ator também é patrocinador e porta-voz da “A Workd fit for Kids”, uma associação pró-juventude que cuida de crianças carentes.

Atores famosos do passado que já faleceram

O cinema consegue transformar qualquer história em cenas cheias de emoção, ação e suspense. Além dos efeitos especiais e pessoas responsáveis pela produção, filmagem e criação de um filme ou série, são os atores que de fato dão vida aos personagens. Iremos mostrar algumas celebridades que infelizmente não estão mais entre nós e tiveram que…Veja mais! 

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo