O ator Kevin Sorbo interpretou o papel do personagem Hércules na série “Hércules: A Jornada Lendária” nos anos 90, ganhando bastante notoriedade. Após o estrelato, ele apareceu no elenco de vários filmes e tornou-se um conservador, o que provocou uma grande mudança em sua vida.
Em entrevista à FOX News falou sobre o cancelamento em Hollywood por causa da fé. Segundo ele, seu agente afirmou que não poderia “conseguir novos empregos” devido ao fato de ser cristão.
“Foi triste para mim. Meu empresário e agente por tantos anos havia me dito que não podia mais conseguir emprego para mim, trabalhar comigo porque eu era cristão e conservador”, revelou. Kevin disse que apesar da indústria falar sobre tolerância, acaba seguindo uma “via de mão única” em relação ao assunto.
“E quase tive que rir disso porque é uma indústria que grita por tolerância e, ainda assim, é uma via de mão única. Grita por liberdade de expressão. Mas Hollywood também é uma via de mão única. E isso é uma pena, você sabe. Mas eu amo a indústria. Adoro filmes e TV.”, completou.
Kevin Sorbo é casado com a ex-colega de elenco Sandra Lynn “Sam” Sorbo, que trabalhou ao seu lado em “Hércules”. Eles são casados desde 1998 e pais de Braeden Sorbo, Octavia Flynn Sorbo e Shane Sorbo.