fbpx
Filmes

Avatar 2: Produtor divulga foto do set de filmagens e fala sobre retorno das gravações

Devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), vários projetos de Hollywood sofrerão adiamentos. No entanto, gradativamente a indústria tem normalizado suas produções tomando os devidos cuidados.

As filmagens do filme “Avatar 2” serão retomadas em breve. De acordo com o produtor Jon Landau, as gravações irão ser retomadas a partir da próxima semana. O anuncio foi feito através de seu perfil oficial no Instagram.

Com direito a imagem dos bastidores, Jon revelou que os sets estão prontos e eles podem retornar à Nova Zelândia, local onde serão feitas as filmagens, para dar continuação aos trabalhos.

“Os sets de Avatar estão prontos e nós não poderíamos estar mais animados por poder voltar à Nova Zelândia na semana seguinte”, revelou ele.

Confira:

Após conseguirem controlar a pandemia de maneira exemplar, o governo do país anunciou que gradativamente as filmagens de projetos cinematográficos serão retomadas tomando os devidos cuidados relacionados a saúde de todas as pessoas envolvidas e segurança do ambiente de trabalho.

Gravações de ‘O Senhor dos Anéis’ também deverão retornar

Avatar 2 filme
Foto – Reprodução

De acordo com informações do site Deadline, as filmagens de “Avatar 2” e “O Senhor dos Anéis” serão retomadas na Nova Zelândia. Isso deverá acontecer devido a maneira exemplar com que o país conseguiu controlar o coronavirus (Covid-19)….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo