fbpx
FilmesSéries

Produção de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Avatar 2’ será retomada na Nova Zelândia

De acordo com informações do site Deadline, as filmagens de “Avatar 2” e “O Senhor dos Anéis” serão retomadas na Nova Zelândia. Isso deverá acontecer devido a maneira exemplar com que o país conseguiu controlar o coronavirus (Covid-19).

Ainda segundo o site, a Comissão de Cinema da Nova Zelândia confirmou a retomada das filmagens de alguns projetos cinematográficos. Tudo estaria sendo feito seguindo todos os protocolos de segurança e também de saúde para evitar a proliferação da doença. Além disso, a próprio governo federal local teria aprovado o retorno das atividades desde que seguidas todas as recomendações.

CEO da Comissão de Cinema da Nova Zelândia fala sobre o trabalho da instituição

Annabelle Sheehan, CEO da Comissão de Cinema da Nova Zelândia revelou que a instituição está se dedicando para conseguir restabelecer o funcionamento da indústria de uma maneira segura.

De acordo com a profissional, o foco da instituição é saúde e segurança de todos os envolvidos com a indústria cinematográfica. O acordo ainda diz que todas as produções filmadas na Nova Zelândia deverão se registrar no ScreenSafe.

O objetivo é trabalhar juntamente com o Ministério da Saúde monitorando todos os profissionais envolvidos e assim evitar a disseminação de novos casos da doença.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo