fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ cresceu e está irreconhecível

O ator David Mendenhall deu vida a Michael Hawk, filho do personagem de Sylvester Stallone no filme “Falcão – O Campeão dos Campeões”. A trama mostra a história de um motorista de caminhão que tenta se reaproximar do seu filho após a morte de sua esposa.

Sinopse:

“O caminhoneiro Lincoln Hawk está determinado a reconquistar seu filho e triunfar nos campeonatos mundiais de luta.”.

Para isso, ele terá que reconquistar o garoto. Falcão se inscreve em um campeonato de queda de braço em Las Vegas. No local, ele terá que provar não somente que mudou, como também demonstrar força para não perder o seu caminhão.

O filme estreou em 13 de fevereiro de 1987 se tornando um grande clássico. David Mendenhall nasceu em Oceanside, na Califórnia e já está com 50 anos de idade. Ele também é conhecido por filmes como “Space Raiders” e “Transformers: O Filme”.

Veja como está o ator atualmente:

David se formou em direito e continua vivendo e trabalhando na Califórnia. Sucesso durante a década de 80, sua carreira foi paralisada após as filmagens do filme “Streets (1990)”. O canal TFcon no Youtube teve a oportunidade de entrevistar o ator, que apareceu totalmente irreconhecível.

Leia também:

Ator do filme faleceu em 2015 e muitos não sabiam

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” se tornou um clássico da carreira de Sylvester Stallone. Lançado em 1987, o longa também contou com o estrelato de outros nomes como David Mendenhall, Susan Blakely e também lutadores reais como o grande adversário do personagem principal Rick Zumwalt…..Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo