fbpx
Filmes

Ator de ‘A Hora do Rush’ aparece ao lado de Sylvester Stallone em foto rara no Instagram

O ator Chris Tucker dividiu elenco com o astro das artes marciais Jackie Chan no filme “A Hora do Rush”, lançado em 1998. Na trama, após afilha de um diplomata chinês ser sequestrada em Los Angeles, o inspetor Lee é chamado para ajudar do FBI.

Relembre o trailer do filme:

Um detetive chamado James Carter é contratado para ficar de olho no policial. Inicialmente ambos não se suportam, mas com o passar da investigação eles começaram a perceber que devem trabalhar juntos após serem abandonados pelo FBI.

Tucker também apareceu no elenco dos filmes “O Quinto Elemento” e “Friday”. Ele nasceu em Atlanta e está atualmente com 50 anos de idade. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator chamou a atenção ao publicar uma foto ao lado de Sylvester Stallone, conhecido por filmes como “Rambo” e “Rocky Balboa”.

Confira:

O encontro foi compartilhado com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram gerando vários comentários. Tanto Tucker quanto Stallone são considerados grandes ícones do cinema, tendo participado de vários trabalhos de destaque nas telonas.

Após o post, um usuário percebeu um detalhe curioso e fez um questionamento nos comentários.

Sly está de pé sobre alguma coisa? Eu sei que você é alto desde quando nos conhecemos, mas Sly não é tão alto, eu acho.”, perguntou o internauta.

Stallone mede 1,77 m de altura e Chris Tucker 1,85m. A diferença não passou despercebida por alguns seguidores do ator.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo