fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ faleceu em 2015

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” se tornou um clássico da carreira de Sylvester Stallone. Lançado em 1987, o longa também contou com o estrelato de outros nomes como David Mendenhall, Susan Blakely e também lutadores reais como o grande adversário do personagem principal Rick Zumwalt.

A trama do filme mostra o motorista de caminhão Lincoln Falcão tentando se reaproximar de seu filho após ter ficado ausente por vários anos. Essa não será uma tarefa fácil, pois o garoto o ignora na maioria do tempo.

Para piorar, seu avô Jason Cutler ainda se torna um obstáculo no caminho de Falcão. O personagem foi interpretado pelo ator Robert Loggia. Apesar de ter feito sucesso no clássico de 80, foi interpretando Frank Lopez no filme “Scarface (1982)” que Loggia ganhou ainda mais destaque.

Confira o trailer do filme:

O astro era filho de uma empregada e de um sapateiro. Após estudar no Wagner College e se formar em jornalismo na Universidade de Missouri, Robert serviu o Exército Americano. Sua carreira no cinema começou através de papéis auxiliares.

O ator também esteve no elenco dos filmes “O Fio da Suspeita”, “Independence Day” e “Quero Ser Grande”. Loggia foi diagnosticado com Alzheimer em 2010. Infelizmente ele faleceu em 2015 aos 85 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo