“Falcão – O Campeão dos Campeões” se tornou um dos filmes mais memoráveis da carreira de Sylvester Stallone. Ele interpreta um caminhoneiro que tenta se reaproximar do filho após a morte de sua esposa.
“O caminhoneiro Lincoln Hawk está determinado a reconquistar seu filho e triunfar nos campeonatos mundiais de luta de braço.”.
Essa não será uma tarefa fácil, já que o avô do garoto fará tudo o que pode para o impedir. Apostando o seu próprio caminhão em um torneio de queda de braço, Falcão tem a oportunidade de mostrar ao filho que é um novo homem.
Apesar de ser considerado um clássico com ótimas cenas e também trilha sonora destacável, Stallone respondeu a pergunta de um fã em 2006 (via: Ultimate Classi Crock) dizendo o que gostaria de ter feito diferente no filme.
“Eu o teria tornado menos brilhante e o colocaria mais em um ambiente urbano, por exemplo. Em seguida, eu não teria usado um fluxo interminável de músicas de rock e provavelmente teria tornado o evento em Las Vegas mais sinistro – não tão carnavalesco.”, respondeu o ator.
Sua ideia era de certa forma deixar tudo ainda mais dramático. Apesar disso, a produção ainda é lembrada com carinho por fãs ao redor do mundo.
Leia também:
Atriz mirim de ‘Jurassic Park’ completou 43 anos e mudou de profissão
O filme “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” foi lançado em 1993. Na trama, o bilionário decide criar um parque cheio de espécies de dinossauros revividas com a ajuda de DNA pré-histórico. Uma das atrizes mirins do elenco já completou 43 anos de idade e mudou de profissão trabalhando na área artística…Saiba mais!
.
.