fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Xena’ e ‘Hércules’ já faleceu e muitos fãs não sabiam

As séries “Hércules: A Lendária Jornada (1995)” e “Xena: A Princesa Guerreira (1995)” fizeram bastante sucesso durante a década de 90. A série da amazona foi criada como um spin-off de “Hércules”, seriado protagonizado pelo ator Kevin Sorbo.

Rapidamente ela se tornou tão famosa quanto a sua antecessora ganhando milhares de fãs ao redor do mundo. No Brasil a produção foi exibida pela TV aberta chamando a atenção dos apaixonados por séries do estilo.

Além de Hércules e Xena, outro personagem também esteve presente em ambas as produções. Trata-se de Ares, o deus grego da guerra filho de Zeus e Hera. Ele foi interpretado pelo ator neozelandês Kevin Tod Smith. Infelizmente o astro teve um destino trágico perdendo a sua vida em 15 de fevereiro de 2002.

Ator de ‘Xena’ e ‘Hercules’ faleceu após queda de torre

No ano de 2002, o ator estava checando os sets de um estúdio quando sofreu um acidente. Ele caiu de vários metros de altura de uma torre batendo sua cabeça diversas vezes até uma base de concreto.

Kevin chegou a ser levado semi-conciente para o hospital, mas após ser transferido para Beijing, entrou em coma profundo. Cerca de quatro dias após o acidente, seu corpo apresentou sinais de recuperação. Apesar disso, entrou em choque e o ator não resistiu vindo a falecer.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo