fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – O que aconteceu com a intérprete da personagem Gabrielle após a série?

A série “Xena: A Princesa Guerreira” surgiu como uma derivada de “Hércules: A Lendária Jornada”, um grande sucesso dos anos 90 protagonizado por Kevin Sorbo. Rapidamente a Amazona ganhou destaque se tornando tão famosa quanto a sua antecessora.

A protagonista foi interpretada pela atriz Lucy Lawless, que esteve presente em outras produções como “Spartacus” e “Ash vs Evil Dead”. Durante a série, Xena encontra a contadora de histórias Gabrielle, interpretada pela atriz Renee O’Connor.

Após o termino da produção, a estrela não foi mais vista na mídia. Muitos fãs ficaram curiosos para saber o que aconteceu com a estrela que deu vida a melhor amiga de Xena no seriado.

O que aconteceu com Renee O’Connor após a série?

Renee O’Connor nasceu em 15 de fevereiro de 1971 e está atualmente com 50 anos de idade. Além de trabalhar como atriz, ela também é uma diretora norte-americana e produtora. Renee interpretou Gabrielle entre os anos de 1995 e 2001. Após isso, acabou desaparecendo dos holofotes.

O’Connor trabalhou em outras produções menos conhecidas como “Alien Apocalypse” e “Dean Teaster’s Ghost Town (2007)”, onde viveu a personagem Little Jack. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no drama lançado em 2017 chamado “Uma Questão de Fé”.

Ele conta a história de três famílias com histórias e culturas distintas que acabam se unindo após mensagens trágicas e acidentes mudarem seus destinos. A atriz também mantem um perfil oficial no Instagram, onde publica algumas fotos e vídeos e relembra a personagem que marcou a infância e adolescência de muitas pessoas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo