fbpx
SériesTV e Famosos

Após 27 anos, veja como está a atriz de ‘Xena a Princesa Guerreira’

Em 1995 estreava o spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada” chamado “Xena: A Princesa Guerreira“. A história se passa na Grécia antiga, quando a ex-mercenária Xena busca por redenção pelo seu passado sangrento e turbulento.

Ela então viaja por toda a Grécia em busca de justiça. Em seu caminho aparece a contadora de histórias Gabrielle, uma jovem falante e pouco habilidosa que com o tempo se torna o seu braço direito.

De vilarejo a vilarejo, Xena e Gabrielle tentam ajudar pessoas oprimidas e indefesas. Juntas elas vivem grandes aventuras sendo lembradas até os dias de hoje. Já se passaram 27 anos desde a estreia da série.

Como está a atriz de ‘Xena’ atualmente?

A protagonista foi interpretada pela atriz e cantora neozelandesa Lucy Lawless. Com apenas 20 anos de idade ela fez as suas primeiras aparições na TV. Lucy foi eleita a Miss Nova Zelândia em 1989.

Filha de uma professora e o prefeito da cidade, ela precisou lutar contra a bulimia durante um período. Após isso, entrou para a faculdade e fez aulas de jazz e violino. Lawless até mesmo pensou em seguir a carreira de bióloga marinha, mas seus planos mudaram e ela conheceu o mundo da atuação.

Além de “Xena”, ela também esteve no elenco das séries “Spartacus”, “Ash vs. Evil Dead” e “My Life is Murder”, onde teve a oportunidade de contracenar com a intérprete de Gabrielle novamente.

Foto – Reprodução/Instagram/@reallucylawless

Lucy nasceu em 29 de março de 1968 e está atualmente com 53 anos de idade. Ela é bastante ativa no Twitter e também tem um perfil oficial no Instagram onde publica novidades sobre seus projetos pessoais e carreira.

Leia também: Veja como está o Otávio da novela ‘Da Cor do Pecado’

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo